iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:23

Bruno: 'Se não der na técnica, vai na porrada'

Goleiro encara últimos jogos do Flamengo como uma decisão e não aceita mais vacilos

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - Com o Flamengo somando 52 pontos, quatro atrás do líder Grêmio, todos na Gávea sabem que uma vitória na quinta-feira, diante do Coritiba, no Maracanã é fundamental para que o time siga na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. “Vacinado” após a surpreendente derrota para o Atlético-MG em casa, o goleiro Bruno cobra atenção total dos companheiros.

”É mais uma decisão. Temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos. O Coritiba já mostrou que é uma bela equipe. Todos os jogadores estão cientes da importância desta partida para o clube. Ela pode decidir o nosso futuro na competição”, comentou o arqueiro, que não pensa em apenas brigar por uma vaga na Libertadores.

“Nós estamos fazendo uma boa campanha, mas para a gente não basta. Queremos o título e vamos brigar até o final. São cinco clubes na luta e isso mostra o equilíbrio desse campeonato. A equipe que estiver mais focada, mais concentrada, vai levar esse título”, completou o camisa um rubro-negro.

Mesmo quando rendeu vitórias, como no clássico contra o Vasco, a atuação dos flamenguistas rendeu críticas. Bruno, porém, garante que daqui para a frente o que vale são os três pontos. 'Se não for na técnica, vai na porrada', disparou o goleiro. 'Vamos tentar vencer nossos jogos, depois vamos ver no que dá', concluiu.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro Bruno



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

É tudo ou nada!
Sem papas na língua, Bruno disse que Flamengo tem que se doar em campo

Topo