iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 22:33

Bragantino tropeça frente ao ABC e se distancia do G-4

Mesmo jogando em casa, Braga vacilou e perdeu por 1 a 0

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino recebeu o ABC-RN nesta terça-feira buscando manter vivo o sonho de uma vaga entre os quatro melhores para subir para a Série A mas, mais uma vez, acabou tropeçando. As equipes fizeram um jogo aberto, mas o resultado de 1 a 1 deixou o time paulista mais longe do G-4, enquanto os potiguares se mantém longe da zona de rebaixamento.

Em campo, a irregularidade da equipe paulista ficou evidenciada pelos poucos torcedores que compareceram ao Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista. O time alternou bons e maus momentos, mas não foi capaz de se sobrepor ao rival durante os 90 minutos.

Após um primeiro tempo de poucas chances e muitos erros de passe, as equipes voltaram para a etapa final dispostas a dar mais pela vitória. O esforço rendeu o primeiro gol do jogo para o Bragantino. Aos 24 minutos do segundo tempo, Nunes cobrou pênalti com perfeição para colocar o time em vantagem.


Foi a vez, então, de o ABC-RN sair mais para o jogo, algo que o Bragantino não conseguiu segurar. Aos 33 minutos, os quatro jogadores postados dentro da grande área ficaram parados enquanto Ivan apareceu livre entre eles para completar de perna esquerda após cruzamento, empatando o confronto.

O time paulista não desistiu e seguiu pressionando, mas não conseguiu ter efeito em suas investidas. Boas chances foram desperdiçadas pelos dois times, especialmente por Ivan, que por três oportunidades ficou cara a cara com o gol do Bragantino, mas não conseguiu virar o placar.


FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 1 ABC

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 21 de outubro de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG)

Cartão amarelo: Everton (ABC)

Gols: BRAGANTINO: Nunes , aos 24 minutos do segundo tempo
ABC-RN: Ivan, aos 33 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Gilvan; César Gaúcho, Danilo Bueno e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Adriano, Malaquias (Éder) e Pará; Davi e Nunes..
Técnico: Marcelo Veiga

ABC: Paulo Musse; Bosco, Ben-Hur, Márcio Santos e Piauí; Everton, Márcio Hahn, Jean Carioca e Fabiano Gadelha; Ronaldo Capixaba e Jean (Ivan).
Técnico: Arthur Neto


Leia mais sobre: Bragantino ABC Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo