iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 18:48

Bayern bate Fiorentina e se mantém na liderança do Grupo F

Com a tranquila vitória por 3 a 0, equipe alemã se isola na liderança do grupo F da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Nos dois jogos desta terça-feira da terceira rodada do Grupo F da Copa dos Campeões da Europa não faltou emoção. Jogando em casa, o Bayern de Munique venceu sem problemas a Fiorentina e o Lyon conseguiu uma bela reação e virou para cima do Steaua Bucareste-ROM fora de casa.

Em Munique, o Bayern conseguiu os três pontos com uma vitória tranquila por 3 a 0 em cima da Fiorentina. Klose abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo e Schweinsteiger ampliou aos 25 minutos ainda da primeira etapa. Aos 45 do segundo tempo, Zé Roberto fez o terceiro e definiu a partida.

Com o triunfo, os alemães vão a sete pontos e se isolam na liderança do Grupo F. A Fiorentina, do artilheiro Luca Toni, que enfrentou sua ex-equipe pela primeira vez, estacionou nos dois tentos e está em terceiro lugar.

No outro jogo da chave, entre Steaua Bucareste e Lyon, os franceses tiveram que suar a camisa para vencer fora de casa. Com o placar de 5 a 3, o time de Juninho Pernambucano se isolou na segunda colocação com cinco pontos, enquanto os romenos amargam a lanterna com apenas um tento conquistado.

Após estar perdendo por 3 a 2 no primeiro tempo, o Lyon virou a partida em dois minutos. Aos 25 e 26 da etapa final, Fred e Benzema, respectivamente, colocaram os franceses na frente. Ovidiu diminuiu para os donos da casa, mas o atacante brasileiro marcou novamente nos acréscimos.

Na próxima rodada serão os mesmos confrontos. A Fiorentina recebe o Bayern de Munique, enquanto o Lyon joga contra o Steaua Bucareste-ROM. Todas as partidas serão realizadas no dia 4 de novembro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo