iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 14:53

Atacante Pinilla garante: “O Vasco não vai cair”

O atacante fez nesta terça-feira a sua primeira viagem com o elenco vascaíno, e deve ter nova chance

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O discurso otimista do técnico Renato Gaúcho vai se estendendo aos jogadores do Vasco. Um exemplo disso é Mauricio Pinilla, que estreou com a camisa cruzmaltina na derrota no clássico contra o Flamengo e assegura que o time escapará do rebaixamento.

“Temos oito jogos pela frente e vamos fazer o que o professor Renato vem nos pedindo. Pensamento positivo, pensar nesse momento só em ganhar”, disse o atacante chileno, que elogiou a atuação da equipe e da torcida ante o arqui-rival no domingo.

“Estamos com disposição, jogamos com raça e vamos continuar lutando, a torcida reconheceu isso nos aplaudindo no final da partida e tem nos apoiado. O Vasco não vai cair”, decretou.

Pinilla entrou nos 20 minutos finais do clássico e sua movimentação já rendeu elogios de Renato. O jogador, porém, não se empolga e evita falar em titularidade. “Não digo que já mereço uma vaga no time. Joguei pouco tempo”, afirmou.

O atacante fez nesta terça-feira a sua primeira viagem com o elenco vascaíno. A expectativa é de que ele tenha nova chance de entrar em campo na partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo