iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 15:53

Airton e Fernando são testados em treino do Flamengo

Com Fábio Luciano e Juan suspensos, Caio Júnior testa novas formações para a equipe

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Sem poder contar com o zagueiro Fábio Luciano e com o lateral-esquerdo Juan, ambos suspensos, o técnico Caio Júnior testou nesta terça-feira a escalação de Airton e Fernando para o jogo desta quinta-feira contra o Coritiba, no Maracanã. Airton, volante de origem, deve ganhar a briga pela posição com Dininho, reserva imediato de Fábio Luciano.

Já Fernando sai na frente pela posição na lateral-esquerda por causa das contusões de Luizinho, com dores na virilha, e Everton, que reclama de um incômodo na parte posterior da coxa direita, que não participaram do coletivo desta terça, mas devem se recuperar até o jogo.

O volante Jailton, que cumpriu suspensão na partida contra o Vasco, participou normalmente da atividade, assim como Kleberson, que não atuou no clássico carioca porque estava com febre. Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, o Flamengo treinou nesta terça-feira com: Bruno; Jailton, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Ibson, Kleberson e Fernando; Marcelinho Paraíba e Obina.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo