iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 11:50

Zagueiro Cesinha estréia como titular no Ramalhão
O Ramalhão chega à 32ª rodada na terceira posição da Série B, com 55 pontos, e luta para se manter no G-4

 

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Com a expulsão de Douglas na vitória sobre o Vila Nova, o jovem Cesinha, de 22 anos, tornou-se o favorito a formar a dupla de zaga do Santo André com Marcel na partida desta terça-feira, contra o América-RN, em Natal. O jogador rechaça o nervosismo e se diz pronto para estrear como titular do Ramalhão em um momento decisivo da Série B.

"Em situações como essa, é claro que a responsabilidade aumenta. Mas isso tem de ser encarado sempre como um fator de motivação para qualquer jogador. Nossa vida no esporte é feita de desafios. Agora, é o momento da personalidade, ser forte e fazer a diferença em campo. Ainda mais com relação à importância de nossa função no time. Temos de mostrar quem manda em nossa área", afirmou o zagueiro ao Diário do Grande ABC.

Enquanto Cesinha se diz pronto, Thiago Matias corre por fora para ficar com a vaga de Douglas. O defensor, que sofreu uma séria lesão no início da Segundona, reforçou a equipe B do Ramalhão no empate sem gols com o Rio Branco, no último sábado, e se coloca à disposição para ajudar o time na reta final.

"A contusão no início da Série B me prejudicou mas, agora, estou completamente recuperado e pronto para ajudar o Santo André nesta reta final. Espero poder comemorar este tão sonhado acesso", comentou. O Ramalhão chega à 32ª rodada na terceira posição da Série B, com 55 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo