iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 10:25

Vitória fora faz elenco do Santos ganhar folga na segunda-feira
Elenco se reapresentaria nesta segunda-feira para um treinamento físico, mas treinador decidiu dar mais um dia de folga

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os jogadores do Santos receberam um prêmio do técnico Márcio Fernandes pela vitória sobre o Botafogo, no último sábado, fora de casa.

O elenco do Peixe, que a princípio se reapresentaria nesta segunda-feira para um treinamento físico, ganhou mais um dia de folga. Portanto, o grupo só se reapresenta nesta terça, às 9h30, no CT Rei Pelé, visando o seu próximo desafio no Brasileirão, sábado, contra o Figueirense, na Vila Belmiro.

Segundo a programação da comissão técnica santista, os jogadores realizam atividades em dois períodos nesta terça. De manhã, será realizado um trabalho físico. Em seguida, os atletas e a comissão técnica almoçam no Hotel Recanto dos Alvinegros, onde descansam após a refeição. No período da tarde, os atletas participam de um treino técnico.

Julgamento no STJD
Com a reapresentação dos jogadores adiada, a expectativa no Santos nesta segunda-feira fica por conta do julgamento dos zagueiros Domingos e Fabiano Eller, às 18 horas, no STJD. Os defensores vão a júri por lances ocorridos na derrota do Peixe para o Grêmio, por 2 a 0, na 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Domingos foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta), que prevê como pena a suspensão de duas a seis partidas. Já Fabiano Eller, expulso contra os gaúchos, foi enquadrado nos artigos 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo), cuja pena é de dois a seis jogos de suspensão, e no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente), que prevê a pena de uma a três partidas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo