iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 13:13

Villarreal quer começar a se garantir na Liga dos Campeões contra Aalborg

Em caso de vitória, equipe espanhola vai para sete pontos, ficando muito próxima da classificação

EFE

VILARREAL (Espanha) - O Villarreal enfrenta o Aalborg na próxima terça no estádio El Madrigal, às 16h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões querendo começar a garantir sua vaga na próxima fase da competição contra um adversário em crise.

Uma vitória levaria o time espanhol - ainda invicto na temporada - a sete pontos ganhos, deixando-o bem perto da classificação No entanto, o técnico Manuel Pellegrini tem desfalques e só pôde relacionar 19 jogadores para a partida, por causa das ausências dos lesionados Nihat, Ibagaza e Eguren, além do atacante americano Jozy Altidore, não inscrito na competição.

Quem pode ganhar uma vaga no meio-campo ao lado de Marcos Senna é o volante brasileiro Edmilson, por causa do sistema de rotação no time titular usado por Pellegrini.

O Aalborg continua sua seqüência de maus resultados e está em penúltimo no Campeonato local após perder no sábado para o Nordsjaelland por 2 a 1 em casa, onde ainda não venceu na temporada.

Há alguns dias, o clube anunciou que o escocês Bruce Rioch não seguirá no comando da equipe a partir de janeiro.

Nesta temporada, a equipe não vem repetindo nenhuma das características da anterior, quando conquistou o título dinamarquês e perdeu em solidez defensiva, além de ter o elenco enfraquecido.

Para a partida na Espanha, o time não terá o meia Risgard e o zagueiro Beauchamp, mas conta com a volta de Jakobsen, que cumpriu suspensão na última rodada da Liga dos Campeões.

Prováveis escalações: Villarreal: Diego López; Ángel, Gonzalo, Godín (Fuentes) e Capdevila; Marcos Senna, Edmílson, Cazorla e Fernández; Rossi e Franco. Técnico: Manuel Pellegrini.

Aalborg: Zaza; Bøgelund, Olfers, Michael Jakobsen e Martin Pedersen; Enevoldsen, Augustinussen, Due, Johansson e Curth; Saganowski. Técnico: Bruce Rioch.

Árbitro: Florian Meyer (ALE), auxiliado por seus compatriotas Mark Borsch e Christoph Bornhorst.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo