iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 08:19

Vídeo: assista aos gols da 30ª rodada do Brasileirão

No final de semana de clássicos no Campeonato Brasileiro, tudo embolado na briga pelo título nacional

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - A oito rodadas do final, o Campeonato Brasileiro segue embolado. Depois dos jogos do fim de semana, a coisa só ficou mais complicada. Grêmio, que poderia ter disparado na liderança, tropeçou contra a Portuguesa. Com o resultado contrário de 2 a 0 no Canindé, o Tricolor segue com a ponta da tabela, mas com apenas um ponto de vantagem.

No clássico mineiro, melhor para o Cruzeiro. No Mineirão, a Raposa venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e subiu para a vice-liderança. Com o mesmo número de pontos está o Palmeiras, que arrancou um empate do São Paulo no Palestra Itália no clássico paulista do final de semana. O Verdão é o terceiro colocado e está atrás do Cruzeiro no número de vitórias. O Tricolor paulista vem em seguida, na quarta colocação.

A 30ª rodada do Brasileiro teve clássico também no Rio de Janeiro. Flamengo fez 1 a 0 no Vasco na volta de Obina ao time titular e colou no São Paulo. Agora os cariocas são donos do quinto lugar da tabela e estão a apenas um ponto do São Paulo e a quatro do líder Grêmio.

Enquanto isso, Vasco e o Atlético-PR, que perdeu para o Inter por 2 a 1, seguem na zona de rebaixamento, ao lado de Fluminense e Ipatinga.

Veja todos os gols da rodada abaixo


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro gols



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Tropeço do líder
Portuguesa derruba Grêmio em casa e diferença cai entre os primeiros do Brasileirão

Topo