iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 19:21

Terry diferencia Felipão de Mourinho: “Scolari é mais ofensivo”

"Ele sabe como os jogadores pensam e tira vantagem dessa situação para ganhar", disse zagueiro do Chelsea

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O zagueiro John Terry, capitão do Chelsea, pontuou algumas diferenças entre o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, atual treinador do time, e o português José Mourinho, que comandou o time entre 2004 e 2007. A favor do pentacampeão mundial com a seleção brasileira, ficou a ofensividade.

“Nós temos mais fome pelo segundo gol e decidir rapidamente o jogo. Scolari sabe como os jogadores pensam e tira vantagem dessa situação para ganhar. Ele sempre pede para o time ir ao ataque”, explicou o jogador, aprovando a forma como o brasileiro dirige o elenco de estrelas do clube londrino.

Já com Mourinho, o incentivo era o mesmo, já que o português tinha o time nas mãos: “Mourinho passava uma mentalidade forte e nós sabíamos o que era necessário para vencer”, opinou Terry.

Da mesma forma como muitas vezes aconteceu com o comando de Mourinho, o Chelsea de Felipão lidera o Campeonato Inglês. A equipe tem 20 pontos na ponta da tabela, mesma pontuação do Liverpool, mas com melhor saldo de gols.


Leia mais sobre: John Terry Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo