iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 22:09

Técnico da Inter confirma Adriano na próxima partida pela Liga dos Campeões
Embora tenha sido excluído da equipe titular no domingo por causa de um atraso no treino, brasileiro voltará na quarta

Ansa

MILÃO (Itália) - O técnico da Internazionale de Milão, José Mourinho, afirmou que o atacante brasileiro Adriano deve jogar nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, contra os campeões cipriotas do Anorthosis, apesar de ter sido excluído da equipe titular no jogo deste domingo contra a Roma, por causa de um atraso no treino da última quinta-feira.

"Não preciso explicar nada sobre o que aconteceu, já que nossos problemas nós resolvemos de portas fechadas. Os jogadores da Inter sabem como trabalho e conhecem minhas regras, a de ontem é uma história superada", declarou o treinador.

Adriano foi excluído da equipe titular que enfrentou a Roma por não ter se apresentado na última quinta-feira, depois de ter se beneficiado de uma permissão do clube para permanecer mais três dias no Brasil, após a convocação para a seleção brasileira.

O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, preferiu minimizar o atraso do atacante, que custou ao brasileiro a titularidade na partida contra a Roma, neste domingo, que terminou em 4 a 0 para a equipe milanesa.

"Não acredito que seja algo com o que se preocupar, são questões com o treinador. Não acho que existam problemas", garantiu o dirigente.

Questionado se a imprensa voltaria a falar de Adriano como um jogador indisciplinado, Moratti respondeu friamente: "São vocês jornalistas que escrevem essas coisas."


Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo