iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 14:26

René ansioso para enfrentar Luxemburgo

Com o empate com o Vitória na última rodada, o Fluminense retornou para a zona de rebaixamento, com 31 pontos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense enfrenta o Palmeiras no próximo sábado no Maracanã. Por isso, o técnico René Simões está ansioso para o confronto com o Alviverde e se disse motivado para enfrentar o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Já estou ansioso por essa partida porque sei tudo o que ela representa para a nossa equipe. Além disso enfrentar times treinados pelo Vanderlei Luxemburgo motiva a qualquer profissional. Será um duelo muito complicado e não podemos deixar o nosso adversário sair na frente no marcador, porque os palmeirenses gostam muito de sair nos contra-ataques. Mas o nosso grupo está incomodado com essa situação na tabela de classificação e tenho certeza de que estaremos ainda mais motivados neste sábado”, afirmou Renê. Para este compromisso, o Tricolor poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Alberto, que cumpriu suspensão diante dos baianos. Em compensação, o atacante Ciel está fora porque recebeu o terceiro cartão amarelo em Salvador.

“Foi mais um erro da arbitragem pois não merecia receber esse cartão amarelo. Infelizmente isso também prejudica o time, pois serei uma peça a menos à disposição do Renê”, reclamou o atacante.

Com o empate com o Vitória na última rodada e os resultados da rodada, o Fluminense retornou para a zona de rebaixamento, e agora está com 31 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo