iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 08:11

Real Madrid entra de vez na briga por Douglas Costa
Clube espanhol se empolgou com atuações recentes do meia, mas já estava de olho nele há um ano

Redação iG Esporte

MADRI (Espanha) - Dezoito anos, três jogos pelo Brasileirão e um gol marcado. Estes são os números de Douglas Costa, jovem revelação do Grêmio, que mal estreou e já está na mira de clubes europeus. Agora é a vez do Real Madrid perseguir o meia, de acordo com o jornal diário Marca.

Há três dias a especulação apontava para outro destino: o tablóide inglês The Sun informou que Alex Ferguson, técnico do Manchester United, se empolgou com Douglas e já queria contar com o jovem em seu elenco.

A procura destes times por informações sobre a promessa gremista não surgiu do nada e nem apenas recentemente. Ainda de acordo com o diário espanhol, o Real Madrid segue Douglas há um ano e até já se reuniu com representantes do jogador para saber qual é a situação para uma transferência no futuro.

Comparações com Ronaldinho Gaúcho e Robinho são inevitáveis, mas isso não parece animar os torcedores espanhóis, que já protestam no site do jornal Marca: "Vamos contratá-lo para depois ir embora porque 'quer ser o melhor do mundo'? Acho que é melhor buscar jogadores europeus!"

Douglas Costa atuou na partida do Grêmio contra a Portuguesa no domingo, mas dessa vez não conseguiu brilhar e seu time perdeu por 2 a 0.


Leia mais sobre: Douglas Costa Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Sob desconfiança
Torcida espanhola prefere a contratação de um europeu ao invés da chegada de Douglas Costa

Topo