iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 20:01

Raúl elogia Juventus antes de confronto pela Liga dos Campeões

"É especial porque é um jogo da Liga e depois porque enfrentaremos um dos maiores clubes da Europa e do mundo"

EFE

MADRI (Espanha) - O meia Raúl, capitão do Real Madrid, que terça enfrentará a Juventus pela Liga dos Campeões, declarou que a equipe italiana "é uma da maiores do continente europeu e do mundo por causa de sua história", o que torna o jogo "especial".

"Tudo é especial. Primeiro porque é um jogo da Liga e depois porque enfrentaremos um dos maiores clubes da Europa e do mundo. Acho que amanhã se verá um grande espetáculo. Eles querendo continuar vivos e nós, dar um passo firme rumo à fase seguinte", comentou o jogador espanhol em coletiva de imprensa.

Sobre o tabu do Real Madrid, que não ganha na Itália há anos, Raúl opinou que desta vez existem "todos os ingredientes" para quebrá-lo.

"Esperamos que isso possa mudar. A Juventus não está em um bom momento, mas acho que estes são os melhores e as grandes partidas que todos querem jogar. Ganhar aqui será complicado, mas conseguimos uma vitória no Vicente Calderón (estádio do Atlético de Madri) e espero que se repita", explicou.

Quando perguntado sobre a possibilidade de começar o duelo de terça no banco de reservas, Raúl vê isso com "com tranqüilidade". "Estou me preparando o melhor que posso para estar em condições. Não é uma decisão minha", completou o meia.


Leia mais sobre: Real Madri Juventus



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo