iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 20:21

Prefeito César Maia critica Dinamite e pede renúncia no Vasco

Para o político, relação do ex-jogador com o atual governador Sérgio Cabral levará trará mais problemas ao clube

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em nota dada através de seu ex-blog, enviado por email aos cadastrados em seu site, o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, criticou a gestão de Roberto Dinamite a frente do Vasco. Para o político, a relação do ex-jogador com o atual governador Sérgio Cabral trará mais problemas ao clube.

O prefeito colocou a chegada do ex-jogador à presidência do Vasco como fruto de uma intervenção do governador do Rio de Janeiro e pediu a renúncia imediata de Dinamite, para o bem do futebol carioca. Segundo Maia, o clube cruzmaltino é o dono do maior patrimônio entre os cariocas.

Enquanto isso, em campo, o Vasco continua sofrendo. Depois de perder por 1 a 0 o clássico contra o Flamengo, neste domingo, com gol contra de Jorge Luiz, a equipe mantém a última colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 30 jogos.

Confira a nota de César Maia
“Usando sua força como governador, Cabral fez uma intervenção no Vasco e colocou seu amigo do peito e da ALERJ, deputado Roberto Dinamite, como presidente do Vasco. Quem conhece a dupla Cabral & Dinamite podia prever o desastre. Aliás, Lula também é vascaíno, mas no caso é só pé frio.

Antes que um clube da tradição do Vasco, detentor do maior patrimônio, e mais diversificado, de clube esportivo do Rio naufrague, seria bom a dupla Cabral/Dinamite renunciar e abrir eleições diretas. Já não se trata mais de torcida deste ou daquele clube, mas de interesse de todos, do futebol do Rio.

Dinamite deve ter autocrítica e renunciar. Seria demais pedir para aparecer no programa de seu correligionário Eduardo Paes. Paes também é vascaíno. Talvez daí insistir tanto na parceria com Lula e Cabral. Mas pelo amor de Deus: fora do Vasco.”


Leia mais sobre: Vasco César Maia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo