iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 12:05

Para Marcelo Oliveira, derrota no clássico não é o fim do mundo

Marcelo Oliveira é o terceiro técnico a dirigir o Galo somente nesta temporada, com várias mudanças no elenco

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Após a derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira mostrou-se bastante centrado e consciente em suas palavras. O comandante do Atlético-MG eximiu seus jogadores de qualquer tipo de culpa e creditou o resultado aos méritos do rival.

“Houve uma luta muito grande, perdemos para um adversário que já vem estruturado há muito tempo e o Atlético está se reestruturando”, observou o treinador, reconhecendo o bom trabalho feito na Toca da Raposa desde o início do ano. Em contrapartida, Marcelo Oliveira é o terceiro técnico a dirigir o Galo somente nesta temporada, com várias mudanças no elenco durante o período.

Para ele, o clima criado pela vitória da semana anterior – 3 a 0 sobre o Flamengo – não influiu na atuação no clássico. “O Atlético ganhou do Flamengo e não nos empolgamos com isso. Empolgamos foi com a técnica, a atuação, a vontade dos jogadores. Perdemos neste domingo e o mundo também não pode acabar”, ponderou.

Outro aspecto lembrado foi a ausência de três titulares: o zagueiro Marcos, o lateral César Prates e o volante Rafael Miranda. “Acho que a combinação das coisas, com a qualidade do Cruzeiro e a dificuldade que o Atlético teve de encontrar substitutos para três jogadores que vinham jogando freqüentemente, nos atrapalhou”, lamentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo