iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 14:06

Márcio Braga mantém sonho do hexa e descarta Carlos Alberto

”A derrota para o Atlético-MG serviu para o nosso grupo amadurecer", afirmou presidente do Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os resultados da rodada ajudaram e o Flamengo voltou a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro, após derrotar o Vasco no último domingo. Com isso, o presidente Márcio Braga voltou a defender as declarações que dera há duas semanas, quando afirmou que o Rubro-Negro já estaria preparando a festa para a conquista do título.

”Há quinze dias atrás disse que o Flamengo está rumo ao hexa. Faltavam dez partidas, das quais sete no Rio de Janeiro. Se tivéssemos vencido o Atlético, como estava no nosso planejamento, estaríamos a um ponto do líder”, comentou Márcio Braga à Rádio Brasil.

Outra declaração polêmica de Márcio Braga, recentemente, foi a de que o Vasco possuía uma equipe fraca. Após o clássico, o presidente do Flamengo manteve sua postura, mas procurou elogiar o rival.

”Falei que o jogo contra o Vasco seria o mais complicado, embora o time do Vasco seja fraco, senão não estaria na posição que se encontra. Mas os confrontos regionais são complicados e conseguimos passar pelo glorioso Vasco da Gama”, aliviou o presidente.

Restando oito partidas para o final do Brasileiro, Márcio Braga exalta a importância do jogo da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã. O dirigente classifica a partida como decisiva para as pretensões do Flamengo.

”O Flamengo ganhou bem do Vasco, mas com muita dificuldade. Mas como foi superado esse obstáculo o próximo jogo complicado será quinta-feira contra o Coritiba, que é o jogo mais importante para o Flamengo ser hexa”, afirmou.

O presidente do Flamengo também aproveitou para afirmar que desconhece qualquer interesse do clube em contratar o meia Carlos Alberto, atualmente emprestado ao Botafogo, mas que tem os direitos econômicos presos ao Werder Bremen.

”Não tenho essa informação, pois o Kléber Leite, que é o representante no futebol, não me passou nada disso. Mas acho o Carlos Alberto um grande jogador”, concluiu Márcio Braga.

Dentro de campo, os titulares do Flamengo voltam a trabalhar na Gávea na manhã desta terça-feira, quando Caio Júnior deverá colocar em prática os seus planos para o próximo jogo no Brasileiro. O comandante acredita que seu time recuperou a moral após vencer o Vasco.

”A derrota para o Atlético-MG serviu para o nosso grupo amadurecer. O time mostrou isso contra o Vasco e é importante este amadurecimento na reta final da competição. Isto pode nos impulsionar para o título”, aposta o confiante Caio Júnior.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo