iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 14:21

Manchester United recebe Celtic para manter boa fase pela Liga dos Campeões

Clube não terá os volantes Michael Carrick e o Owen Hargreaves, lesionados, enquanto John O'Shea é dúvida

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Embalado por uma seqüência de bons resultados, o Manchester United receberá o Celtic nesta terça no estádio de Old Trafford em partida pela terceira rodada do grupo E da Liga dos Campeões.

Em ascensão na temporada, o Manchester superou o começo hesitante tanto no Campeonato Inglês quanto na Liga dos Campeões e já lidera o seu grupo na principal competição de clubes da Europa ao lado do Villarreal, além de estar em quinto lugar no torneio local.

O meia brasileiro Anderson e o atacante argentino Carlos Tévez estão de volta ao elenco, mas o técnico Alex Ferguson não garante a escalação dos dois.

Também ficarão de fora os volantes Michael Carrick e o Owen Hargreaves, lesionados, enquanto John O'Shea é dúvida.

Por outro lado, o jovem lateral brasileiro Rafael da Silva deve ganhar uma chance pelo lado direito do meio-campo. No setor esquerdo da defesa, o francês Patrice Evra treinou bem e deve voltar ao elenco após superar uma lesão nos tendões.

No Celtic, o técnico Gordon Strachan se vê às voltas com vários problemas de lesões, principalmente no ataque, onde não contará com o grego Georgios Samaras, com o holandês Jan Vennegoor of Hesselink, e com o neozelandês Chris Killen.

Além disso, o meia espanhol Marc Crosas se machucou na partida contra o Inverness pelo Campeonato Escocês no último fim de semana, enquanto Gary Caldwell e Andreas Hinkel são dúvidas.

"Quando se enfrenta o Manchester United em Old Trafford, é bom não ter lesões no elenco. A equipe tem agora velocidade e qualidade, mas o aspecto físico é um problema", lamenta o técnico Gordon Strachan.

- Prováveis escalações: Manchester United: Van der Sar; Gary Neville, Ferdinand, Vidic e Evra; Rafael da Silva, Fletcher, Park e Giggs; Berbatov e Rooney.

Técnico: Alex Ferguson.

Celtic: Boruc; Caldwell (Wilson), McManus, Loovens e Naylor; Scott Brown, Hartley, McGeady e Robson; McDonald (Sheridan) e Maloney. Técnico: Gordon Strachan.

Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL), auxiliado por seus compatriotas Peter Hermans e Alex Verstraeten.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo