iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 19:46

Magrão está confirmado contra o Boca Juniors; Índio é dúvida
Lateral-direito Ricardo Lopes ficará de fora após pancada no tornozelo, sendo substituído por Ângelo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Dos três lesionados do Inter, um deles está confirmado para pegar o Boca Juniors na quarta-feira, outro está descartado. O volante Magrão, que não treinou na semana passada devido a dores na região escrotal, participou do treino fechado da tarde desta segunda-feira e vai para o jogo válido pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

Já o lateral-direito Ricardo Lopes ficará de fora. O jogador sofreu pancada no tornozelo e não se recuperará a tempo. Seu substituto natural é Ângelo. Ainda resta dúvida sobre as condições do zagueiro Índio, com dores no joelho. Para sua vaga há duas opções: Danny Moraes ou Álvaro, recuperado de lesão muscular.

Com a confirmação de Magrão, quem deve deixar a equipe é Ramon. O Inter está inscrevendo o volante Sandro na competição. Ele brigará por uma vaga com Andrézinho, que possui características mais ofensivas. O time deve ter: Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Sandro (Andrézinho), Msgrão e D’Alessandro; Alex e Nilmar

Os argentinos virão a Porto Alegre com equipe reserva, pois priorizam o campeonato nacional onde estão longe da liderança. A tática já foi adotada tanto por Boca quanto por Inter na fase anterior da Sul-americana, quando eliminaram a LDU e a Universidad Católica, respectivamente.

“Eles estão em início de temporada e possuem suas prioridades. Nós já estamos no fim. Optamos por dar importância à Sul-Americana, pois nunca conquistamos esse título”, afirmou o meia Alex.


Leia mais sobre: Internacional Boca Juniors



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo