iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 17:21

Lesionado, Marquinhos pode ficar de fora do Brasileirão

Meia teve suspeita de deslocamento da clavícula no empate por 2 a 2 contra o Fluminense nesse domingo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória teve uma péssima notícia nesta segunda-feira. O atacante Marquinhos pode desfalcar a equipe baiana pelo resto do Campeonato Brasileiro devido a uma suspeita de deslocamento da clavícula no empate por 2 a 2 contra o Fluminense nesse domingo.

Se confirmada a lesão, o jogador pode ficar até 40 dias em tratamento para se recuperar, o que o deixaria de fora para o resto do Brasileirão. Caso isso venha a acontecer, o jogo contra os cariocas pode ter sido o último de Marquinhos com a camisa do Vitória.

O atacante teve, em julho, comprado 30% de seus direitos federativos pela empresa de marketing esportiva Traffic, que é parceira do Palmeiras. Especula-se que a companhia irá repassar o jogador ao Alviverde no começo do ano que vem.

Marquinhos não irá entrar em campo no próximo compromisso do Rubro-negro, contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. Além do atacante, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Rafael e o volante Renan, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flu.

Com o empate nesse domingo, o Vitória caiu uma posição e agora ocupa o 10º lugar do Brasileirão com 44 pontos conquistados.


Leia mais sobre: Marquinhos Vitória Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Desfalque na reta final
Marquinhos é uma das gratas revelações do Brasileiro, mas se contundiu seriamente

Topo