iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 13:31

José Mourinho: “Depois da Inter, volto para a Inglaterra”

Técnico português afirmou que após passar pela Inter, deseja voltar a treinar um time da Premier League

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O início de trabalho de José Mourinho à frente da Internazionale empolga o presidente do clube, Massimo Moratti, que neste domingo encheu o técnico de elogios após ver a equipe golear a Roma por 4 a 0.

"Certamente a Inter está melhor com Mourinho. A equipe se apresentou muito bem, se vê a evolução do jogo. É muito bom ver seus esforços realizados. É bom para Mourinho e, como resultado, também é bom para nós", comemorou o dirigente.

Apesar de ter perdido o clássico contra o Milan, o português vem tendo bom rendimento em sua primeira temporada na equipe de Milão, que lidera o Campeonato Italiano, com 16 pontos, e seu grupo na Copa dos Campeões.

No entanto, Mourinho já dá motivos para Moratti se preocupar. Isto porque, após a goleada sobre os romanos, ele revelou a vontade de voltar ao futebol inglês, onde trabalhou por três temporadas no Chelsea, hoje de Felipão.

“Eu me sinto bem na Inter agora, mas um dia eu voltarei a treinar um time da Premier League. Eu amo a Inter e este é um grande desafio, mas depois disso irei para a Inglaterra”, avisou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo