iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 12:46

João Henrique fica decepcionado com empate do Coxa

Caso tivesse vencido, Coxa teria já na próxima rodada um confronto direto por uma das vagas no G-4

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O meia João Henrique, que voltou a jogar pelo Coritiba na segunda etapa do empate diante do Goiás, não escondeu sua decepção com o resultado da partida. Para o jogador, o time não teve força para virar o placar e agora vai ter que se superar para buscar motivação para a reta final do Brasileirão.

“O resultado não foi o que esperávamos. Infelizmente não conseguimos reverter o resultado. Agora é levantar a cabeça, ficar de olho nos resultados”, disse o meia, que lamentou a apatia do time na primeira etapa. “Não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo a partida esquentou um pouco. Qualquer lado poderia definir a partida porque foi um jogo bem aberto”, analisou.

Uma das principais lamentações ao final da partida é de que, caso tivesse ganhado, o Coxa teria já na próxima rodada um confronto direto por uma das vagas no G-4. O time vai ao Rio de Janeiro na quinta-feira, onde enfrenta o Flamengo, no estádio do Maracanã. Agora a equipe coxa-branca vai lutar para continuar com uma boa campanha no ano de sua volta à Série A.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo