iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 18:41

Gottardi lamenta titularidade com problemas dos companheiros
Volta do goleiro foi causada pela contusão de Sérgio e pelo afastamento de André Luis, que perdeu sua mãe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Neste domingo, o goleiro Gottardi precisou ser escalado para defender a meta da Portuguesa na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo retornando ao time titular no Canindé (antes, só havia feito três partidas pela equipe), o jogador não aprovou a forma como isso aconteceu.

“Infelizmente assumi a camisa 1 de um jeito que não gostei”, disse Gottardi, após a vitória por 2 a 0 sobre o líder do nacional. Sua volta foi causada pela contusão de Sérgio e pelo afastamento de André Luis, que perdeu sua mãe recentemente.

“Respeito meus companheiros e, de qualquer modo, tenho que estar preparado para entrar no gol da Portuguesa quando for solicitado”, continuou o goleiro, que mesmo com passagem pelo Internacional, clube pelo qual foi revelado, descartou o resultado deste domingo como especial por ser em cima do Grêmio.

“O importante é estar jogando, não importa o adversário. O Grêmio é um adversário como outro qualquer. Agora, temos que nos concentrar e trabalhar para não deixarmos o ritmo cair”, completou Gottardi, após ajudar o time lusitano a deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão: a equipe subiu para a 16ª posição, com 31 pontos, mesma pontuação de Náutico e Fluminense.


Leia mais sobre: Gottardi Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo