iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 09:10

Flamengo depende muito dos seus alas, diz Caio Júnior

“Há um ano e meio, o Flamengo joga só pelos lados, com o Léo Moura e o Juan", disse o treinador do Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo tendo vencido o clássico contra o Vasco por 1 a 0, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, reconheceu que a equipe adversária teve mais oportunidades para marcar. Aproveitando o gancho, o comandante rubro-negro afirmou que sua equipe depende muito dos alas, Leonardo Moura e Juan, para criar jogadas de gol.

“Há um ano e meio, o Flamengo joga só pelos lados, com o Léo Moura e o Juan. Então esta é uma característica da equipe e os jogadores de meio sofrem com isso. Através dos treinamentos estou tentando fazer o time não depende só dos dois alas”, apontou Caio Júnior.

E o treinador do Flamengo não poderá contar com um de seus alas para a partida da próxima quinta-feira, contra o Coritiba: Juan, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Assim, Caio Júnior já pensa em alternativa para suprir a ausência do camisa 6.

”Não vou colocar o Sambueza, porque não foi uma experiência boa (a alternativa foi testada na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0). O Everton pode fazer esta função e temos o Luisinho também”.

Além de Juan, para a partida contra o Coxa, Caio Júnior também não poderá contar com Fábio Luciano, expulso diante do Vasco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo