iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 22:32

Eurico ameaça Dinamite em caso de degola: “Vou acabar com você”

Apesar de estar longe da presidência do Vasco, ex-dirigente garante que vai continuar de olho no clube

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo longe da presidência do Vasco, Eurico Miranda ainda se incomoda muito com a situação pela qual passa o clube. Ocupando a última colocação do Campeonato Brasileiro e com grande chance de rebaixamento para a Série B, o ex-dirigente disparou contra o atual mandatário e fez ameaças caso o clube acabe entre os quatro últimos.

“Pense muito no que você (Dinamite) está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Eu garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a segunda divisão, eu vou acabar com você. Eu vou acabar com a sua vida política, com a sua vida particular”, disparou Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Eurico Miranda foi derrotado nas eleições presidenciais em junho deste ano e, após tomar posse, Roberto Dinamite reclamou publicamente das condições encontradas no clube, especialmente quanto às dívidas. Para o ex-presidente, as acusações não passam de mentiras. Ele ainda criticou as medidas tomadas pelo ex-jogador.

“Faça o diabo para impedir que o Vasco caia. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco ir para a segunda divisão. Se o Vasco cair, estou lhe dizendo com todas as letras: eu vou acabar com você”, continuou Eurico, em recado direto a Roberto Dinamite.

O próximo episódio da luta do time cruzmaltino contra a degola acontece na quarta-feira, quando vai até Goiânia enfrentar o Goiás, às 22h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileiro.


Leia mais sobre: Vasco Roberto Dinamite Eurico Miranda



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

De olho na Colina
Eurico Miranda promete "acabar" com Dinamite caso o Vasco seja rebaixado

Topo