iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 16:46

Em boa fase no Goiás, Fahel critica ex-clube Atlético-PR
Jogador atribuiu sua turbulenta passagem pelo Furacão ao presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Autor do gol do empate do Goiás com o Internacional por 1 a 1 no último dia 11 e vivendo boa fase na equipe goiana, o volante Fahel criticou o Atlético-PR, seu ex-clube. Após o jogo do Esmeraldino contra o Coritiba nesse domingo, o jogador desabafou e atribuiu sua turbulenta passagem pelo Furacão ao presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia.

"Fui injustiçado lá dentro. O Atlético é uma enrolação, tudo é muito complicado, isso é coisa do Petraglia. Mas eu torço para que eles saiam desta situação, foi o time que me deu uma nova oportunidade", afirmou Fahel em entrevista à Rádio Transamérica.

O volante chegou ao clube paranaense em julho deste ano após brigar por sua liberação do Beira-Mar, de Portugal. Com a camisa do Atlético-PR, Fahel disputou apenas três partidas, foi afastado e foi dispensado sem saber o motivo.

Logo após a dispensa, Fahel assinou com o Goiás, onde foi, aos poucos, ganhando a confiança do técnico Hélio dos Anjos e agora é titular da equipe que tem a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Goiás Fahel



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo