iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 09:50

Elogiado, Ronaldinho destaca entrosamento com Kaká

Gaúcho marcou dois gols no jogo contra a Sampdoria e foi decisivo para a vitória do seu time

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Contratado sob desconfianças após péssima temporada no Barcelona, Ronaldinho Gaúcho vai conquistando o seu espaço no Milan. Neste domingo, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Sampdoria, um deles depois de boa jogada com o compatriota Kaká.

“O meu gol se iniciou em uma assistência de Kaká e estou contente porque com ele encontrei um entendimento certo”, disse o meia-atacante, que, para aprimorar a sua forma física, ficou fora dos dois últimos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa, na semana passada.

“Estou muito contente e espero marcar ainda muitos gols diante da torcida. Os trabalhos dessas últimas duas semanas foram muito úteis e devo agradecer a todas as pessoas e aos meus companheiros que me estão ajudando a reencontrar minha melhor condição”, comemorou.

Ronaldinho também não se esqueceu de destacar o bom ambiente na equipe rubro-negra. “Aqui em Milão todos os dias que passam me sinto mais em casa, todas as pessoas que encontram me acolhem bem e espero de presenteá-las com muita alegria. No momento estou recuperando o meu ritmo”, concluiu.

Mesmo sem ainda ter atingido a melhor condição, o brasileiro já está com moral alta com os “chefes”. “Ronaldinho está trabalhando muito, cresceu e está se tornando um jogador importante para nós”, elogiou o técnico Carlo Ancelotti.

Já o vice-presidente Adriano Galliani, que comandou a negociação com o Barça pela aquisição do gaúcho, não economizou nos elogios e também destacou o gol marcado em jogada com Kaká.

“Compramos um jogador extraordinário que se chama Ronaldinho, tem apenas 28 anos e nunca teve grandes lesões. O seu talento é único e com o talento em campo sempre se encontra o caminho do gol. O segundo gol veio novamente de uma esplêndida jogada com Kaká”, finalizou o dirigente.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Kaká Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Feliz da vida
Em boa fase, Ronaldinho Gaúcho não poupou elogios para Kaká, seu companheiro de Milan

Topo