iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 12:40

Dorival já se contenta com Copa Sul-americana

“Não podemos criar um fato mentiroso ao nosso torcedor", afirmou o treinado da equipe paranaense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O empate com o Goiás no Couto Pereira praticamente acabou com as esperanças dos dois times em conquistar uma vaga para a Libertadores da América. Para o técnico Dorival Junior, a partida foi difícil como ele já esperava e, com os dois times buscando a vitória, mas com uma marcação forte.

“Não enfrentamos qualquer um, é o time de uma das melhores campanhas no segundo turno. Foi um jogo cheio de oportunidades. Vi que as duas equipes procuraram o tempo todo o gol”, analisou o treinador, que lamentou a perda de boas oportunidades nos segundo tempo. “Mesmo com algumas dificuldades, principalmente pela boa postura do Goiás, não nos acovardamos e tivemos a oportunidade de ganhar a partida”, completou.

Dorival não esconde que ficou quase impossível alcançar o G-4 e já fala em se contentar om a Copa Sul-americana. “Não podemos criar um fato mentiroso ao nosso torcedor. Vamos lutar pelos melhores resultados, mas todos esperavam que iríamos lutar pelo rebaixamento. Se o Coritiba não alcançar a Libertadores, vamos conquistar uma vaga na Sul-americana, que é uma competição muito importante e não pode ser desvalorizada”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo