iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 15:11

Desfalques do Inter atormentam Tite antes do jogo contra o Boca

Volante Magrão, o lateral-direito Ricardo Lopes e o zagueiro Índio estão com problemas físicos e podem não atuar

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Tite possui três dúvidas para enfrentar o Boca Juniors, quarta-feira pela Copa Sul-americana. O volante Magrão, o lateral-direito Ricardo Lopes e o zagueiro Índio estão com problemas físicos e ainda não possuem garantia de que entrarão em campo às 22h05 (de Brasília) no jogo de ida das quartas-de-final da competição continental.

Magrão ficou fora da partida diante do Atlético-PR no sábado devido a fortes dores na região escrotal. Caso não tenha condições, Ramon deverá seguir na equipe, mesmo que sua atuação não tenha sido boa no fim de semana.

Outro problema será na marcação: Sandro, que entrou no segundo tempo diante do Furacão e deu melhor rendimento ao sistema de defensivo, não está inscrito na Sul-americana. A opção seria colocar Danny Moraes como volante.

Já Ricardo Lopes torceu o tornozelo no treino de domingo. Se ficar fora, Ângelo segue entre os titulares. Índio, com dores no joelho, é o que menos preocupa. Se não se recuperar a tempo, Danny Moraes permanece na zaga. Ricardo Lopes e Índio não atuaram pelo Campeonato Brasileiro, pois estavam suspensos.

O goleiro Lauro teve a sua situação regularizada junto à Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) e foi inscrito na Sul-americana. Desta forma, será o titular diante do Boca. Clemer, que completa 40 anos nesta segunda-feira, não tem muito o que comemorar e segue na reserva.

A diretoria colorada espera cerca de 46 mil torcedores no Beira-Rio. A previsão é de que 27 mil sócios compareçam. Estão à disposição dos torcedores comuns 14 mil ingressos, sendo que 6 mil já foram vendidos. Há ´também a expectativa de que 5 mil crianças estejam no estádio na quarta-feira. Dois mil ingressos foram enviados para Buenos Aires para a torcida do Boca.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo