iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 09:30

Cannavaro acha que empate com Juventus será muito bom resultado

Zagueiro defendeu a equipe de Turim entre 2004 e 2006 e acredita que empate seria bom resultado fora de casa

EFE

ROMA (Itália) - O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, do Real Madrid, acha que um empate seria um resultado "muito bom" na partida desta terça contra a Juventus, em Turim, pela Liga dos Campeões.

Cannavaro, que defendeu a Juventus por duas temporadas entre 2004 e 2006, fez este comentário em entrevista publicada hoje pelo jornal "La Stampa", na qual afirmou ainda que os dois anos que o clube italiano passou sem disputar competições européias "pesam muito".

A Juventus foi punida em virtude do escândalo de manipulação de resultados conhecido como "Calciopoli", acabou rebaixada para a segunda divisão e sancionada com perda de nove pontos. Diante disto, várias de suas estrelas preferiram deixar o clube, entre elas Cannavaro.

Sobre as dificuldades atravessadas pela Juve na atual temporada, ocupando a 11ª posição no Campeonato Italiano, Cannavaro disse que é preciso tempo e paciência para reconstruir uma equipe que há dois anos jogava a segunda divisão do país.

No entanto, o capitão da seleção italiana campeã do mundo de 2006 não descarta que o clube de Turim supere esta fase de dificuldades: "na reta final da temporada será uma equipe diferente".

Sobre a recepção que terá da torcida da Juventus, em sua primeira partida oficial contra seu ex-clube desde sua saída, em 2006, o zagueiro afirma que os torcedores contrariados com ele estariam "equivocados".

Segundo Cannavaro, ele se mostrou disposto a continuar na equipe se esta continuasse na primeira divisão, mesmo que fosse punida com a perda de 50 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo