iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 17:02

Argentinos Juniors garantem confiança para duelo com Palmeiras

Time venceu em casa o Huracán na última sexta-feira e deixou a lanterna do Torneio Apertura do Campeonato Argentino

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Bastou conseguir uma vitória em casa por 2 a 0 na última sexta-feira e deixar a lanterna do Torneio Apertura do Campeonato Argentino para o Argentinos Juniors inflar seu ânimo para a partida de quarta-feira contra o Palmeiras. Antes da viagem para o duelo de quarta-feira pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana, o grupo portenho deu mostras de estar plenamente otimista para encarar o terceiro melhor time do Brasileirão.

“Teremos uma partida complicada porque vamos jogar em um campo de grandes dimensões que o Palmeiras conhece muito bem, mas nosso time tem total confiança no que pode conseguir em São Paulo”, declarou o técnico Néstor Gorosito, que viu na sexta os Bichos Colorados baterem em casa o Huracán por 2 a 0, pela décima rodada do Apertura, com gols do volante Néstor Ortigoza e outro do centroavante Nicolás Pavlovich.

Com o triunfo no Estádio Diego Armando Maradona, o Argentinos subiu do 20º para o 16º lugar da tabela do Apertura com dez pontos ganhos. Para Ortigoza, a equipe vermelhas viajará ao Brasil preparada para enfrentar os comandados do técnico Wanderley Luxemburgo.

“Tivemos uma vitória que nos agradou muito”, lembrou o volante. “O corpo técnico e a torcida estão sempre do nosso lado, e isso faz com que tenhamos mais confiança e apresentemos um futebol melhor”, complementou Ortigoza.

Time definido
O técnico Néstor Gorosito vem dando mostras de que repetirá no Palestra Itália a mesma escalação que bateu o Huracán por 2 a 0. O Argentinos Juniors pegaria o Palmeiras com Sebastián Torrico; Andrés Scotti, Matías Caruzzo e Juan Sabia; Gonzalo Prósperi, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Franco Quiroga e Sergio Escudero; Gabriel Hauche e Nicolás Pavlovich.


Leia mais sobre: Argentinos Juniors Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo