iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 18:16

André Santos e Herrera reforçam o Corinthians contra o Ceará
Ambos desfalcaram o Corinthians na vitória sobre o Bahia mas treinaram normalmente na reapresentação da equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo André Santos garantiu não apenas a sua recuperação física nesta segunda-feira, mas também a do atacante Herrera. Ambos desfalcaram o Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia e treinaram normalmente na reapresentação da equipe, no Parque São Jorge.

“Estou excelente. Trabalhei com o Herrera no campo, sem sentir nenhuma dor. Devo estar à disposição do Mano, e quero corresponder”, discursou André Santos, substituído por Wellington Saci na rodada passada. Bebeto ocupou o lugar de Herrera, que estava com desconforto muscular.

Já André Santos preferiu ser prudente após sofrer uma pancada na coxa. “Quero jogar sempre, independentemente contra quem e onde for. Mas estava com um pouquinho de dor e achei melhor não ir para a Bahia. Nosso elenco é formado por 20, 30 jogadores e conta com boas peças de reposição”, comentou.

Apesar da cautela, o lateral-esquerdo pretende disputar todas as últimas partidas do Corinthians na Série B. Mesmo com o acesso ratificado. “Por mim, não saio de férias antes do tempo. Quero jogar até o término do campeonato para, depois, ter as minhas férias de 30 dias”, encerrou André Santos.


Leia mais sobre: André Santos Herrera



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo