iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 15:04

Tricolor chega sem problemas. Verdão mantém mistério.

“É sempre complicado e difícil, mas tomara que possamos sair com a vitória", disse Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A delegação do São Paulo chegou ao estádio do Palestra Itália às 14h45 (de Brasília) e não encontrou problemas no trajeto até o vestiário. Para evitar contato dos são-paulinos com os torcedores palmeirenses, a diretoria da equipe local colocou um túnel inflável para os tricolores seguirem do ônibus até o interior do estádio.

“Está tudo tranqüilo, sem problema”, afirmou o goleiro Rogério Ceni, ciente da importância do jogo. “É sempre complicado e difícil, mas tomara que possamos sair com a vitória”.

O meio-campista Hernanes também passou rapidamente e sem encontrar problemas. “Está tudo bem”, resumiu. Apesar das precauções, a torcida palmeirense não deixou de ‘recepcionar’ os são-paulinos com cantos provocativos. As caixas de som do estádio, então, ecoaram o hino palmeirense e abafaram os gritos dos torcedores.

Já a delegação do Palmeiras chegou logo depois dos visitantes e seguiu em silêncio aos vestiários, mantendo o clima de mistério sobre a escalação. A dúvida é quanto a Martinez, que sentiu dores na coxa esquerda e foi poupado do treino de sábado.

O jogo entre Palmeiras e São Paulo começará às 16 horas (de Brasília) e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: São Paulo Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo