iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 09:10

Satisfeito, Márcio Fernandes minimiza problemas do rival

Treinador preferiu exaltar a boa atuação dos seus atletas, em especial os casos de Fábio Costa e Adaílton

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória do Santos sobre o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, foi bastante comemorada pelo técnico Márcio Fernandes. Sem dar bola para os problemas do adversário – salários atrasados –, o treinador exaltou a boa atuação dos seus atletas, em especial os casos do goleiro Fábio Costa e do zagueiro Adaílton, pois os dois vinham de um longo período de inatividade.

“Falar sobre o Fábio Costa é chover no molhado. Ele é um vencedor e eu gosto de trabalhar com pessoas com esse perfil. O Douglas não vinha mal, mas, por tudo que representa em termos de identificação com o clube, o Fábio foi muito importante. O mesmo se aplica ao Adaílton, que também é um jogador que gosta de ganhar”, enalteceu Fernandes.

Sobre os salários atrasados do lado cariocas, Márcio Fernandes não acredita que esse tipo de situação tenha qualquer relação com o resultado da partida. “Não acredito que essas coisas tenham atrapalhado. Se pensar assim, vou achar que não jogamos nada. E não foi isso que aconteceu. Fizemos uma ótima exibição. As duas equipes jogaram para frente e foi um grande jogo. Venceu quem foi melhor”, analisou.

Em contrapartida, o técnico santista ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Fabiano Eller diante do Figueirense. O zagueiro será julgado na segunda-feira pelo STJD por sua expulsão diante do Grêmio. “Tomara que ele possa ser absolvido. Todos viram os lances e sabem o que ocorreu. Tenho confiança no tribunal e espero com ele para enfrentarmos o Figueirense”, emendou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo