iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 21:44

São Paulo mantém esperanças por título

"poderíamos ter dado um passo maior, mas ainda temos condições de disputar o título", disse Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo deixou escapar neste domingo a oportunidade de ultrapassar o Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro, pois cedeu o empate por 2 a 2 ao rival e permanece na quarta posição da competição. Apesar do placar, o goleiro Rogério Ceni ainda tem esperanças de conquistar o título do Nacional.

“Hoje (domingo), nós poderíamos ter dado um passo maior, mas ainda temos condições de disputar o título”, analisou o capitão. Apesar do empate, o goleiro elogiou a atuação do Tricolor no Palestra Itália.

“No primeiro tempo, o Palmeiras martelou e a bola não entrou. No segundo, eles martelaram bem menos, mas tiveram uma jogada individual boa (gol de Kléber) e contaram com a sorte no cruzamento do Leandro (no empate). Vamos destacar o modo como a equipe jogou e a vontade que mostrou. Acho que conseguiu fazer um belíssimo jogo”, afirmou o arqueiro, que fez ótimas defesas antes do intervalo.

Depois da rodada deste fim de semana, o Tricolor chegou aos 53 pontos, enquanto o líder Grêmio tem 56. Já o segundo colocado, Cruzeiro, e o terceiro, Palmeiras, aparecem com 55.

“Pela matemática, ainda temos chances, mas está mais difícil agora”, ponderou o técnico Muricy Ramalho. Mesmo depois de ter cedido o empate no segundo tempo, o comandante elogiou a postura da equipe.

“Nosso time está de parabéns porque, mesmo com todo o favoritismo deles, o Palmeiras viu que clássico é clássico. Foi um grande jogo e mostrou que treinamento é muito importante. Foi um jogo de quatro gols”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo