iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 18:19

São Paulo admite sabor de derrota em jogo no Palestra
“Em um clássico como esse, em que estávamos vencendo por 2 a 0 e com oportunidades para ampliar, fica um sabor de derrota", disse o meia Jorge Wagner

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo empate por 2 a 2 cedido ao Palmeiras neste domingo, no estádio Palestra Itália. Depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o Tricolor acabou permitindo a reação do rival na etapa complementar e sofreu o empate.

“Em um clássico como esse, em que estávamos vencendo por 2 a 0 e com oportunidades para ampliar, fica um sabor de derrota. Nossa equipe vinha de uma seqüência boa e esperamos conquistar a vitória nós próximos jogos para encostar no líder”, lamentou o meia Jorge Wagner.

O goleiro Rogério Ceni, inclusive, lembrou que o placar impede o Tricolor de alcançar o Palmeiras na classificação já nesta rodada. O time de Wanderley Luxemburgo foi a 55 pontos, enquanto o Tricolor chegou aos 53.

“Eu lastimo por ir jogar contra o Vitória sem estar na frente do Palmeiras. Nós lamentamos bastante. O jogo não deveria ter acabado assim, mas no futebol vale o resultado final. Esperávamos um resultado melhor diante das circunstâncias do jogo”, comentou o capitão.

“Foi muito caro sair daqui com um empate. Diante das circunstâncias, não podemos sair com um empate”, acrescentou o arqueiro.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo