iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 10:45

Reserva, Dida espera por oportunidade e diz torcer por Abiatti

Brasileiro sofreu duras críticas na temporada passada e agora perdeu espaço para italiano

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Na metade da temporada passada, o goleiro brasileiro Dida sofreria uma lesão que o deixou durante todo este ano tentando recuperar a forma física. Já adaptado os treinamentos do Milan, o ex-titular da seleção brasileira prefere não comentar suas chances de reconquistar a vaga embaixo das traves do clube italiano, preferindo elogiar seu substituto, Christian Abiatti.

Sofrendo muito por conta da lentidão de sua volta aos campos, Dida fez questão de ressaltar que o apoio de sua família e da diretoria teria sido crucial para sua recuperação. 'Eu acredito que o apoio de todos ajudou muito. Eu estou tentando desenvolver o meu trabalho para voltar a estar bem e contribuir com a equipe', disse, em entrevista ao site oficial do Milan.

Quanto uma possível volta ao time titular, o arqueiro desconversou. 'Sei que agora joga o Abiatti, estou torcendo por ele, espero que ele se saia muito bem já que é um grande goleiro, tem novamente a oportunidade de estar defendendo o Milan. E eu vou esperar a minha oportunidade', explicou.

Muito criticado pela imprensa do país, o técnico Carlo Ancelotti, segundo Dida, já teria consertado os defeitos que deixaram o Milan em uma situação desconfortável na tabela ao início do Calcio. 'A avaliação que eu posso fazer é que o Milan começou o campeonato não muito bem, perdemos as duas primeiras partidas, mas depois encontramos o nosso ritmo de jogo', concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo