iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 15:59

Luxa tenta confundir, mas Martinez está fora. Dagoberto joga.
O departamento médico divulgou que o volante palmeirense já não sentia mais dores, mas o camisa 11 foi vetado por contusão muscular na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O mistério implantado por Vanderlei Luxemburgo foi levado até minutos antes do clássico que começa às 16 horas deste domingo. O treinador divulgou duas escalações e o quarto árbitro José Henrique de Carvalho teve que esclarecer quais foram os escolhidos pelo palmeirense para encarar o São Paulo. Até o placar eletrônico exibiu uma formação errada.

Problemas à parte, no time alviverde que entra em campo a ausência é Martinez. O departamento médico divulgou que o volante já não sentia mais dores, mas o camisa 11, poupado do treino de sábado, foi vetado por contusão muscular na coxa esquerda. Maurício assume o lugar na zaga ao lado de Roque Júnior e Gustavo.

A outra dúvida no meio-campo foi solucionada também a poucos minutos do duelo. Léo Lima foi o escolhido para atuar na vaga do suspenso Jumar. No setor, o camisa 27 faz companhia a Elder Granja, Sandro Silva, Diego Souza e Leandro. Pierre e Evandro, outros candidatos à vaga, ficam no banco de reservas.

O Verdão entra em campo com o seguinte time: Marcos, Gustavo, Roque Júnior e Mauricio; Elder Granja, Sandro Silva, Léo Lima, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Com menos confusão, e apenas uma escalação divulgada, o São Paulo confirmou a presença de Dagoberto no ataque ao lado de Borges. O restante da equipe é a mesma base dos últimos jogos. A novidade está no banco de reservas: o lateral-esquerdo Júnior, ausente nos últimos relacionados, está escalado e pode receber uma oportunidade no decorrer do clássico.

Muricy Ramalho escalou o Tricolor da seguinte maneira: Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Miranda; Zé Luís, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Leia mais sobre: São Paulo Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo