iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 20:49

Krieger reclama de derrota ‘inaceitável’ para Portuguesa
“A gente não pode aceitar uma derrota do líder do campeonato para uma equipe que está brigando para fugir do rebaixamento", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após chamar a atenção na imprensa brasileira por causa dos impasses com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), André Krieger, desta vez reclamou do próprio elenco gremista. Após ver o Tricolor porto-alegrense perder por 2 a 0 para a Portuguesa neste domingo, o assessor de futebol não eximiu os atletas de culpa.

“Eu jamais aceitaria uma derrota contra a Portuguesa”, disparou Krieger, que viu a Lusa subir da 18ª para a 16ª colocação com o triunfo sobre o líder do Brasileirão. “A gente não pode aceitar uma derrota do líder do campeonato para uma equipe que está brigando para fugir do rebaixamento. A gente pretende conquistar o título”, relembrou.

O dirigente tricolor não gostou da atuação do time comandado por Celso Roth, apático aos olhos de Krieger. “Faltou criação, interação. Em função também disso, amargamos um resultado negativo. Mas agora vamos ter uma noite de sono para refletir, apurar os erros e não cometê-los novamente”, prosseguiu.

Na próxima rodada, o Grêmio duela em casa contra o Sport. Vendo sua equipe com 56 pontos na liderança do Brasileirão, com apenas um de vantagem sobre Cruzeiro e Palmeiras, Krieger pediu total atenção ao elenco tricolor.

“Os adversários mais diretos se aproximaram e qualquer erro agora pode ser fatal”, lembrou o assessor de futebol, que já pediu para a torcida gremista lotar o estádio na quinta-feira diante do Sport. “Fica desde já a convocação, vamos lotar o Olímpico para que, juntos, possamos conquistar os três pontos”, concluiu.


Leia mais sobre: Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo