iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 18:29

Inter goleia a Roma e assume a liderança
Internazionale arrasa a Roma nos primeiros minutos do 2º tempo; Ibrahimovic marcou duas vezes em passeio interista no Olímpico

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - A torcida da Roma não irá esquecer a tarde deste domingo tão cedo. Jogando em casa, a equipe da capital italiana foi massacrada pela Inter de Milão, que venceu por 4 a 0 e assumiu liderança do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o time do técnico José Mourinho atinge 16 pontos, dois a mais a que Catania, Udinese e Napoli. Já a Roma, com uma campanha irregular na competição, amarga apenas a 14ª colocação com sete pontos.

No jogo deste domingo, mesmo jogando fora de casa, a Inter, que tinha em campo os brasileiros Júlio César e Maicon em campo, abriu o placar logo aos cinco minutos com Ibraimovich.

O sueco voltaria a vencer o goleiro brasileiro Doni, ampliando o marcador aos dois minutos do segundo tempo.

Mesmo contando com a volta de Totti, a Roma, dos brasileiros Doni, Cicinho, Juan e Taddei, não conseguiu reagir e virou alvo fácil para a goleada do time visitante. Tanto que aos nove minutos, Stankovic marcou o terceiro para a Inter.

Dois minutos depois, coube ao nigeriano Victor Obinna fechar a goleada da Inter, levando a torcida da Roma ao desespero.

Na próxima rodada, a Inter de Milão recebe o Genoa, enquanto a Roma tenta a reabilitação, fora de casa, contra a Udinese.

Na manhã deste domingo, o Milan venceu a Sampdoria por 2 a 0, com dois gols do brasileiro Ronaldinho Gaúcho e um de Inzaghi. Com 13 pontos, a equipe rubro-negra já aparece na sexta colocação, brigando pela vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Resultados da rodada:

Sábado
Fiorentina 3 x 0 Reggina
Napoli 2 x 1 Juventus

Domingo
Milan 3 x 0 Sampdoria
Bologna 3 x 1 Lazio
Catania 2 x 0 Palermo
Chievo 1 x 1 Atalanta
Genoa 1 x 0 Siena
Lecce 2 x 2 Udinese
Torino 0 x 1 Cagliari
Roma 0 x 4 Inter Milan


Leia mais sobre: Inter de Milão Roma Futebol Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Vexame diante da torcida
Romanistas tiveram que assistir à festa da Inter, que goleou a Roma por 4 a 0 no estádio Olímpico

Topo