iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 15:54

Hull vence outra e mantém campanha surpreendente na Inglaterra

O gol da equipe do brasileiro Geovanni (ex-Cruzeiro e Barcelona) foi marcado por Michael Turner logo aos seis do segundo tempo

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O Hull derrotou hoje o West Ham pelo placar de 1 a 0, diante de sua torcida, e chegou à terceira posição do Campeonato Inglês após a oitava rodada.

O gol da equipe do brasileiro Geovanni (ex-Cruzeiro e Barcelona) foi marcado por Michael Turner logo aos seis do segundo tempo. O time, recém-promovido, está com 17 pontos, apenas três atrás do Chelsea de Luiz Felipe Scolari e do Liverpool, que dividem a liderança.

Também hoje, o Tottenham de Gomes e Gilberto perdeu para o Stoke City por 2 a 1, na casa do adversário, e permanece na lanterna da competição, com apenas dois pontos.

Higginbotham, de pênalti, abriu o placar aos 19 de jogo, mas Darren Bent igualou aos 25.

Na etapa final, Delap marcou o gol da vitória aos oito. O Stoke, que também subiu nesta temporada, está em antepenúltimo, com sete pontos.

O Tottenham acabou com nove jogadores - Bale e Dawson acabaram expulsos. E a derrota poderia ter sido ainda maior se Fuller não perdido um pênalti nos acréscimos.

A rodada só termina amanhã, com a visita do Manchester City, atual 11º colocado e que conta com Robinho, Elano e Jô, ao Newcastle de Caçapa, penúltimo colocado.

Resultados.

Sábado.
Arsenal 3 - Everton 1.
Aston Villa 0 - Portsmouth 0.
Bolton Wanderers 0 - Blackburn Rovers 0.
Fulham 0 - Sunderland 0.
Liverpool 3 - Wigan 2.
Middlesbrough 0 - Chelsea 5.
Manchester United 3 - West Brom 0.

Domingo.
Hull 1 - West Ham United 0
Stoke 2 - Tottenham H. 1

Segunda-feira:
Newcastle United - Manchester City.


Leia mais sobre: Hull



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo