iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 09:30

Guarani recebe o lanterna para assumir a liderança da Série C

Alviverde vai enfrentar o pouco conhecido Rio Branco, do Acre, sonhando com a liderança do octogonal

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A quinta rodada da última fase da Série C será disputada neste domingo com quatro partidas. O Guarani tem a chance de assumir a ponta da tabela, pois enfrenta o lanterna Rio Branco-AC em casa em um dos torneios mais equilibrados até o momento, com seis equipes com apenas um ponto de distância entre si e quatro clubes empatados na liderança.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 em cima do Brasil-RS, o Guarani se recuperou no torneio e agora ocupa a vice-liderança empatado com sete pontos com o líder Confiança-SE, e com Campinense-PB e Águia Marabá-PA, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Agora, os paulistas recebem às 17 horas (de Brasília) no Brinco de Ouro a pior equipe da Série C com apenas um tento conquistado: o Rio Branco-AC.

No mesmo horário, o quinto colocado Atlético-GO recebe o Confiança-SE. Com seis pontos, os goianos golearam o Duque de Caxias por 5 a 1 na última rodada.

Uma hora mais cedo, o Águia-PA recebe o sexto colocado Brasil-RS, que, junto com o Atlético-GO, tem seis pontos. Ao mesmo tempo, o Campinense-PB joga no Ernani Sátiro contra o Duque de Caxias-RJ, vice-lanterna com quatro tentos.

Ao todo serão 14 rodadas nesta última fase da Série C. Em um sistema de pontos corridos, todas as equipes jogam entre si e as quatro melhores colocadas disputam a Série B no ano que vem.

Confira os quatro jogos da quinta rodada da última fase da Série C

16:00 Águia-PA x Brasil-RS
16:00 Campinense-PB x Duque de Caxias-RJ
17:00 Guarani-SP x Rio Branco-AC
17:00 Atlético-GO x Confiança-SE


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo