iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 21:49

Estevam dedica vitória a união e "QI" da Lusa

"Estamos jogando bem faz tempo, mas sempre oscilávamos e perdíamos nos detalhes", desabafou o técnico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Estevam Soares explicou o segredo da Portuguesa para vencer neste domingo o líder do Campeonato Brasileiro. Depois de ver seus jogadores conquistarem uma vitória por 2 a 0 no Canindé, o treinador luso destacou a coesão do elenco que tem em mãos e, além disso, garantiu: seus atletas são mais inteligentes do que os demais.

“A vitória é um prêmio e aflora o bom trabalho que tem sido feito, mostra a unidade deste grupo de jogadores”, iniciou o treinador, apoiado pelo atacante Edno, autor do segundo gol na partida. “Nossa equipe é unida”, garantiu o jogador.

Mas Estevam Soares apontou uma outra qualidade para seu elenco: a esperteza. “Estamos jogando bem faz tempo, mas sempre oscilávamos e perdíamos nos detalhes: seja na conclusão para o gol ou na marcação. Mas o grupo da Portuguesa, que é inteligente e tem um QI (quociente de inteligência) igual ou acima da média, entendeu isso”, complementou.

Apesar dos elogios recebidos, Edno pediu para que os jogadores se mantenham concentrados para a partida do próximo sábado, em Recife contra o Náutico. “Saímos da zona de rebaixamento e tiramos um peso das nossas costas , mas temos que continuar com os pés no chão”, encerrou o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo