iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 18:54

Cruzeirenses admitem soberania em campo após vitória no clássico
“Desde o primeiro tempo batalhamos muito para conseguir a vitória”, comentou o meio-campista Ramires

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Sempre mais objetivo em campo neste domingo, o Cruzeiro não teve muitos problemas para vencer o clássico de Belo Horizonte diante do Atlético-MG. Logo depois do triunfo por 2 a 0, o elenco celeste reconheceu a soberania em campo e comemoraram o desempenho no Mineirão, que colocou a Raposa na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

“Desde o primeiro tempo batalhamos muito para conseguir a vitória”, comentou o meio-campista Ramires, um dos principais jogadores em campo. “Perdemos muitas chances de gol, mas no geral foi um bom resultado. Tivemos mais posse de bola e paciência para marcar os gols”, emendou.

O atacante Thiago Ribeiro seguiu o mesmo tom do companheiro e comemorou o resultado, que deixou o Cruzeiro com 55 pontos na segunda colocação do campeonato, empatado com o Palmeiras – com a mesma pontuação, mas atrás no número de vitórias: 17 a 16 para o clube mineiro.

“O placar foi justo, já que jogamos melhor, fomos mais objetivos e armamos mais jogadas para chegar ao gol”, lembrou o atacante, que foi projetado ao futebol nacional pelo São Paulo. “Nossa equipe está de parabéns, foi muito bom vencer o nosso maior rival”, concluiu.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo