iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 11:16

Apesar de goleada, Felipão rechaça favoritismo

Chelsea tem conseguido bons resultados, mas técnico ressalta que o time tem muitos jogos pela frente ainda

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Favorito é um adjetivo que o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari definitivamente não quer ver associado ao Chelsea, equipe que dirige. Incontestável até essa momento na Premier League , o clube londrino atropelou por 5 a 0 o Middlesbrough no último sábado, mas para Felipão isso não o credencia como o principal candidato ao título inglês, como não cansa de repetir a imprensa britânica. Muito ainda teria que ser feito.

Como o torneio recém começou, Felipão acha precoce apontar os favoritos. “Não somos favoritos. Nós temos muitos, mas muitos jogos pela frente. Nós vencemos um jogo. Se esta partida fosse na 36ª rodada e tivéssemos três ou seis pontos de vantagem, poderia ser”, disse o treinador após a goleada.

Indagado sobre a campanha de seus rivais, o ex-treinador da seleção brasileira disse se preocupar apenas com o desempenho dos Blues. “Não penso no Manchester United, Liverpool ou Arsenal. Penso no meu time, o meu trabalho é o Chelsea”, comentou Felipão, que ainda repetiu um bordão da época à frente do time canarinho: “Se vencermos todos os jogos por 1 a 0, seremos campeões”.

Ao lado do Liverpool, os Blues angariaram 20 pontos e estão na liderança da Premier League. Além disso, também da mesma forma que os Reds, os londrinos estão invictos nas oito rodadas disputadas até agora.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Ele não mudou
“Se vencermos todos os jogos por 1 a 0, seremos campeões", dispara Felipão

Topo