iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 21:40

Ameaçado, Náutico acredita que poderia ter vencido o clássico

"Falhamos na marcação e infelizmente sofremos gols que não podem acontecer", disse o atacante felipe

Gazeta Esportiva

RECIFEE - O Náutico completou mais uma rodada sem vitória no Campeonato Brasileiro. Ameaçado pelo rebaixamento, na 15ª posição, o Timbu precisava vencer para respirar com mais tranqüilidade na tabela de classificação. Mas não conseguiu, e mesmo com um homem a menos durante boa parte da etapa complementar, o time alvirrubro não aproveitou a vantagem numérica e, no final, ainda viu o zagueiro Ticão ser expulso.

Para o atacante Felipe, autor do gol de empate do ‘clássico dos clássicos’, o resultado poderia ter sido outro se o Náutico tivesse transformado as chances criadas em gols. “Falhamos na marcação e infelizmente sofremos gols que não podem acontecer. Tivemos oportunidades para sair com a vitória, só que não aproveitamos”, lamentou.

O lateral Ruy concordou com Felipe. Na visão do polivalente, o Náutico foi melhor do que o rival em campo. “Pelo que nós fizemos, poderia ter sido melhor. Nós jogamos melhor do que o Sport, tivemos mais chances e poderíamos ter saído com a vitória. Mesmo com a dificuldade que é você tomar uma virada aqui na Ilha do Retiro, o time teve personalidade para ir buscar o empate”, analisou.

Já o técnico Roberto Fernandes, que durante a semana havia ressaltado que um empate não seria um mau resultado, admitiu ter saído um pouco frustrado com o placar da partida. “Não foi ruim, e sim um jogo bastante equilibrado e que poderia ter pendido para qualquer um dos lados. Mas, sinceramente, esperávamos mais um gol de contra-ataque. Treinamos isso com o Gilmar, Felipe e William, só que não foi possível˝, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo