iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 15:46

Zagueiro Asprilla não participará do julgamento de Kléber

Diretoria do Figueirense não liberou o jogador para comparecer ao julgamento do atacante do Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O departamento jurídico do Palmeiras não poderá contar com a presença do zagueiro Asprilla, do Figueirense, no julgamento do atacante Kléber, na segunda-feira. Segundo nota divulgada pela assessoria do defensor, a direção do Verdão solicitou sua presença no STJD para tentar colaborar na defesa do atacante palmeirense.

No entanto, Asprilla não foi liberado pela diretoria do Figueira. “Infelizmente, devido ao momento delicado que atravessa o clube catarinense e ao regime de concentração implantado, a diretoria não liberou o jogador”, justificou o empresário do zagueiro, Bruno Paiva, por meio do comunicado oficial.

Kléber será julgado porque teria desferido uma cotovelada em Asprilla durante partida entre o Verdão e o Figueirense, na rodada passada do Brasileirão. No entanto, o Palmeiras solicitou a ajuda do zagueiro para provar que o lance foi involuntário.

“O Asprilla se colocou à disposição para ajudar, mas, apesar de todos os esforços, não conseguimos sua liberação”, acrescentou o empresário.

O zagueiro não foi liberado pelo Figueirense porque está em regime de concentração total com o elenco do time catarinense nesta reta final do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo