iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 19:32

Villareal empata e tira Real Madrid da liderança

No entanto, a equipe pode sair da ponta da tabela ainda neste domingo caso o Valência vença seu duelo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após vencer o clássico contra o Atlético de Madri por 2 a 1 com um gol aos 51 minutos do segundo tempo, o Real Madrid precisava que o Espanyol derrotasse o Villarreal para terminar o sábado na liderança do Campeonato Espanhol. Não foi o que aconteceu.

Jogando em casa, o Espanyol não saiu de um empate sem gols com o Villareal, que assume a liderança da competição com 17 pontos, um a mais que o Real Madrid.

Contudo, o time do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna pode perder a primeira colocação ainda nesta rodada, visto que o Valência, que soma 16 pontos, enfrenta o Numancia neste domingo.

Na partida deste sábado, o Espanyol teve a chance de vencer com Tamudo, que, aos 25 minutos do segundo tempo, cobrou um pênalti defendido por Diego López. O Villarreal, por sua vez, atacou durante toda partida, mas parou nas defesas de Kameni.

O Villarreal volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Aalborg pelo grupo C da Copa dos Campeões. No domingo seguinte, o Submarino Amarelo encara o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol, na mesma rodada em que o Espanyol pega o Mallorca.


Leia mais sobre: Villareal Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo