iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 16:46

Toulouse perde para Bordeaux e desperdiça chance de liderar
Ainda neste sábado, o Paris Saint-Germain venceu em casa o Lorient por 3 a 2, de virada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Toulouse foi derrotado por 2 a 1 para o Bordeaux neste sábado e desperdiçou uma ótima oportunidade de ultrapassar provisoriamente o Lyon na tabela do Campeonato Francês e ficar com a primeira colocação. A equipe da casa garantiu a vitória com gols ainda no primeiro tempo.

Gourcuff abriu o placar aos 29 minutos de bola rolando. Ainda na etapa inicial, aos 40, Bellion ampliou a vantagem da equipe local. Os visitantes só descontaram nos acréscimos da partida, com Capoue.

Com o resultado, o Toulouse permanece com 17 pontos na classificação, mas perdeu a segunda colocação justamente para o Bordeaux, que também tem 17 e leva vantagem nos critérios de desempate. Já a liderança pertence ao Lyon, que tem 19 e entrará em campo às 16 horas (de Brasília) para encarar o Lille.

Ainda neste sábado, o Paris Saint-Germain venceu em casa o Lorient por 3 a 2, de virada. A equipe visitante abriu a contagem aos 12 minutos do primeiro tempo, com gol de Saïfi. Dez minutos depois, Pancrate igualou a contagem para os donos da casa, mas Abriel voltou a colocar o Lorient na frente aos 38.

Na volta do intervalo, o PSG conseguiu a virada que aliviou sua situação na tabela. Aos quatro minutos do segundo tempo, Hoarau empatou e Arnaud se tornou o herói parisiense selando o triunfo aos 42 minutos. Três pontos que deixam o clube com 14, em oitavo lugar. Já o Lorient fica na zona de rebaixamento, na antepenúltima colocação.

Confira outros resultados deste sábado:

Caen 2 x 2 Grenoble
Mônaco 1 x 2 Nice
Nantes 1 x 0 Saint-Etienne
Sochaux 1 x 1 Le Havre


Leia mais sobre: Campeonato Francês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo