iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/10 - 15:01

São Paulo treina debaixo de chuva antes do clássico
Preparação no gramado encharcado visa ajustar o time no caso de chuva durante o clássico deste domingo

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho encerrou na manhã deste sábado a preparação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Mesmo com a forte chuva que caiu no CT da Barra Funda neste sábado, o treinador mandou seu time ao campo para disputar apenas um recreativo.

“Não forçamos o ritmo neste treino para não haver risco de contusão. Mas é bom vir a campo na véspera, tocar na bola, se movimentar. Enfim, conseguimos fechar nossa semana do jeito que programamos”, comentou o técnico.

A preparação no gramado encharcado visa ajustar o time também caso de chuva no clássico deste domingo. Depois de treinar durante toda a semana para o jogo com o rival, o zagueiro Miranda acredita que o Tricolor está preparado para o duelo.

“A semana cheia foi muito produtiva e deu para corrigir alguns detalhes que faltavam ser corrigidos. Aprimoramos nossas virtudes e acredito ter sido uma semana ideal para o clássico. O time está bem preparado e esperamos sair do Parque Antártica com uma vitória”, afirmou.

A delegação tricolor está concentrada desde a noite de sexta-feira e seguirá no hotel do CT até o momento do clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), válido pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo